Baixar Sertanejo Jorge e Mateus – Logo Eu (Villa Mix 2014) Download Sertanejo

Jorge e Mateus - Logo Eu (Villa Mix 2014)

Só Sertanejo 10 Jorge e Mateus – Logo Eu (Villa Mix 2014).

Venha baixar música sertaneja Jorge e Mateus – Logo Eu (Villa Mix 2014) no maior site de sertanejo do Brasil, o melhor do Sertanejo universitário Jorge e Mateus – Logo Eu (Villa Mix 2014), cds Jorge e Mateus – Logo Eu (Villa Mix 2014), baixar e muito mais.

Você é apaixonado por música sertaneja Jorge e Mateus – Logo Eu (Villa Mix 2014) ? Não perde um lançamento do seu cantor preferido e tem todos os Lançamentos? Gosta de saber das novidades de Jorge e Mateus – Logo Eu (Villa Mix 2014)? No portal Só Sertanejo 10 você encontra tudo isto e muito mais!

O maior site de música sertaneja no Brasil foi criado para te manter atualizado e em contato com este ritmo que não para de ganhar fãs no país inteiro.

Os Melhores Lançamentos Jorge e Mateus – Logo Eu (Villa Mix 2014)

Nele você encontra músicas para download, CDs e DVDs completos, rádios sertanejas, tudo sobre os cantores e seus lançamentos!

E se você está começando agora e quer mostrar o seu talento, o site Só Sertanejo 10 também pode te ajudar! Queremos dar oportunidade para novos artistas mostrarem a qualidade do seu trabalho. Baixe músicas Jorge e Mateus – Logo Eu (Villa Mix 2014).

 

 

Jorge e Mateus - Logo Eu (Villa Mix 2014)

 

Baixar Música: ZopFiles
Baixar Música: 4Shared
Baixar Música: Mediafire

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Em março de 2012, chegou a vez dos sertanejos subirem ao palco na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina, para a gravação do novo DVD. No mesmo ano, os artistas também lançam o novo CD, “Ciclo”, que traz como alguns dos carros-chefes a canção “Duas Metades”, uma composição de Jorge que foge do clima de curtição e destaca o lado romântico da dupla. O álbum também conta com a produção musical de Dudu Borges e traz a direção de Anselmo Troncoso.